Login
Últimos assuntos
Publicidade
Facebook
Moderadores
Fundo Da Rede :: Geral :: Administração
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Moderadores
Excelente trabalho pessoal! agora não tenho dito muito tempo para o fórum. Falta-me fazer os emblemas para as equipas e criar ainda uns tópicos. Ver se à noite consigo.
Para a semana estou de férias venho para aqui um dia ou dois mais afincadamente.
Já se vê as Liga Portuguesas e as Competições Europeias a andar, muito bem
Abraço!
Para a semana estou de férias venho para aqui um dia ou dois mais afincadamente.
Abraço!

Moreira- Administrador

- Número de Mensagens: 275

Re: Moderadores
Moreira escreveu:Excelente trabalho pessoal! agora não tenho dito muito tempo para o fórum. Falta-me fazer os emblemas para as equipas e criar ainda uns tópicos. Ver se à noite consigo.
Abraço!
O que tu keres sei eu...lol.

suyra- Moderador

- Número de Mensagens: 36
suyra escreveu:
Quero isto a bombar! já não se vê nenhum topico sem respostas... o nosso FFF, é que deve ser para apagar. faz-se um FUN de apostas, sem premios

Moreira- Administrador

Moreira escreveu:suyra escreveu:
Quero isto a bombar! já não se vê nenhum topico sem respostas... o nosso FFF, é que deve ser para apagar. faz-se um FUN de apostas, sem premios
Realmente é o melhor,no futuro pode ser que consigamos fazer uma Fantasy Football.

suyra- Moderador

Moreira escreveu:Excelente trabalho pessoal! agora não tenho dito muito tempo para o fórum. Falta-me fazer os emblemas para as equipas e criar ainda uns tópicos. Ver se à noite consigo.
Abraço!
OBRIGADO PELO RECONHECIMENTO!!!

mantudo- Moderador

- Número de Mensagens: 58
mantudo escreveu:Moreira escreveu:Excelente trabalho pessoal! agora não tenho dito muito tempo para o fórum. Falta-me fazer os emblemas para as equipas e criar ainda uns tópicos. Ver se à noite consigo.
Abraço!
OBRIGADO PELO RECONHECIMENTO!!!![]()
Esse gajo é um graxista...lol.

suyra- Moderador

INSUPORTAVEL
moreira, eu nao consigo suportar os ataques de difamaçao do mantudo. expulsa o mantudo, ou senao eu proprio demitir-me-ei. e uma decisao complicada, mas eu nao tenho culpa das açoes do mantudo.
com os melhores cumprimentos,
ldnc
ldnc
ldnc- Moderador

- Número de Mensagens: 50
Ficha do personagem
Troféus::
ldnc escreveu:moreira, eu nao consigo suportar os ataques de difamaçao do mantudo. expulsa o mantudo, ou senao eu proprio demitir-me-ei. e uma decisao complicada, mas eu nao tenho culpa das açoes do mantudo.
ldnc
Moreira, eu não sei porquê tanto odio, pois eu no 00 chamome Miguel-AxelWitsel. Mas estoi disposto a trabalhar com ele pois a ultima coisa que quero é que o forum saia prejudicado.
PS: Sugestao que ninguem se demita ou saia do forum.

mantudo- Moderador

- Número de Mensagens: 58
mantudo escreveu:ldnc escreveu:moreira, eu nao consigo suportar os ataques de difamaçao do mantudo. expulsa o mantudo, ou senao eu proprio demitir-me-ei. e uma decisao complicada, mas eu nao tenho culpa das açoes do mantudo.
ldnc
Moreira, eu não sei porquê tanto odio, pois eu no 00 chamome Miguel-AxelWitsel. Mas estoi disposto a trabalhar com ele pois a ultima coisa que quero é que o forum saia prejudicado.
PS: Sugestao que ninguem se demita ou saia do forum.
ELÀH! O que é que se passa que eu não percebi..... Não quero que ninguém saia! uma coisa é certa este fórum tem 4 membros ACTIVOS: Moreira, suyra, mantudo, ldnc. Ver se nos entendemos todos para que isto comece a evoluir, senão isto não vai a lado nenhum. PS: Este fórum não tem relação alguma com o zerozero!

Moreira- Administrador

Tópicos similares» Moderadores
» Auxiliares e Moderadores P.B.E
» ??? Recrutamento - Moderadores do Fórum
» MODERADORES
» Novos Moderadores e Server Admin da Div. Worl of Tanks
» Auxiliares e Moderadores P.B.E
» ??? Recrutamento - Moderadores do Fórum
» MODERADORES
» Novos Moderadores e Server Admin da Div. Worl of Tanks
Fundo Da Rede :: Geral :: Administração